terça-feira, 5 de maio de 2020

CLIP CORONGAVÍRUS







Agora tenho que revirar os armários

Verificar oque está faltando 

Agora não poderei mais  trabalhar
Como é que vou pagar o meu almoço

Sim agora terei que improvisar 
Pegar tudo em volta e me virar
Ver se não faltou papel higiênico

Mas nem preciso me preocupar 
Nem preciso estocar 
Para economizar uso chuveirinho

CORONGAVÍRUS
Ele que eu tenho que evitar
Mascara lá fora eu vou usar
E chegando em casa passo álcool

CORONGAVÍRUS
Para as pessoas não contaminar
1 metro de distancia deve evitar
To falando amigos o negócio é sério

Deve se prevenir e evitar o máximo
Do coronavírus que está em todo lado

Preste atenção fique em casa
Proteja sua família só não chegue tão perto

Por isso se previna 
Proteja sua vida
Salve sua família
Feia ou bonita

De qualquer jeito faça oque eu faço
Evite toques beijos ou abraços

Mas não esqueça 
Não importa oque aconteça
Não permita 
Que o corona vença

Pra falar a verdade é um vírus bem fraco
Só tome cuidado deve ser evitado

CORONGAVÍRUS
 Ele que instala na sua vida
Começa os efeitos em 14 dias
Ai terá que ficar internado

Os sintomas tosse é a primeira
Depois vem a dor de cabeça
Diarreia é o ultimo estágio

Deve se prevenir e evitar o máximo
Do coronavírus que esta em todo lado

Preste atenção fica em casa proteja sua família
Só não chegue tão perto


Juan Pablo Custurov Susichi 
Turma 141285 - Prof. João Alves
SENAC 

Um comentário:

  1. Juan, parabéns por este trabalho. Num momento tão desafiador em que nós como sociedade precisamos vencer este desafio. Parabéns pela sensibilidade, pela criatividade e por nos fazer aprender através do humor! Parabéns. Continue sendo este jovem que ama aprender, que é espontâneo, é sonhador e tem um futuro incrível na sua vida não somente profissional, mas também pessoal!

    ResponderExcluir

Siga @SENAC nas Redes