quarta-feira, 6 de maio de 2020

Momentos Turma 126028

#Aprendendo, tá valendo!




A 028 está passando aí
Estamos aqui só pra te avisar
Que o coronavírus tá pegando sim
Então é melhor você nem vacilar

Lave bem as mãos e passe o álcool em gel
Que tudo isso é pra tu evitar
Estamos aqui fazendo um papel
O intuito dele é te conscientizar

O que eu vou falar não é opinião 
E ficar em casa não é opção
Se você sair, o vírus vai pegar

Há há

Aí não adianta chorar

Como assim você não tá me entendendo?
Fica em casa quietinho, pô
Como assim você não tá me entendendo?

Como assim você não tá me entendendo?
Fica em casa, meu!
Como assim você não tá me entendendo?

Agora tem uma coisa que os pais tão bravão
As aulas foram suspensas e não tem lição
Mas o Teams taí pra te contrariar
Abre lá! Tem atividade pra postar

Agora tem uma coisa que os pais tão bravão
As aulas foram suspensas e não tem lição
Mas o Teams taí pra te contrariar
Abre a plataforma lá! Tem atividade pra postar

Como assim você não tá me entendendo?
Aprendendo, tá valendo
Como assim você não tá me entendendo?

Aprendendo, tá valendo!


Docente: Priscila Melotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga @SENAC nas Redes